PROERD forma 73 alunos no município

Ocorreu na manhã de quinta-feira, 02, no Pavilhão Comunitário, a Formatura de 73 alunos do 5º ano pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, no município de São João do Oeste.

O programa foi desenvolvido no ano letivo de 2015, no Centro Educacional São João do Oeste (Sede), Centro Educacional Cristo Rei (Cristo Rei) e na Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti de Beato Roque.

O PROERD consiste em uma ação conjunta entre as Polícia Militar, Escolas e Famílias e tem o objetivo de transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

A solenidade de formatura teve início às 9h00min e contou com a participação das famílias e de autoridades. Após a composição da mesa de honra, foram chamados os 4 alunos premiados com a melhor redação, que procederam a leitura das mesmas.

Na sequência foi conduzido o Juramento do PROERD, a saudação das autoridades, o canto do PROERD e a entrega dos certificados.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os Formandos PROERD e agradece as escolas que se envolveram no Programa, à Polícia Militar através de seus instrutores e aos pais pelo apoio a seus filhos.