Avisos da Administração

EPAGRI
O Escritório local da Epagri de São João do Oeste comunica que iniciará a emissão da autorização de retirada de sementes através do programa Terra Boa Sementes, na próxima segunda-feira, dia 06/07/2015, podendo ser solicitada até o mês de novembro deste ano.

Este programa é destinado aos agricultores que se enquadram no PRONAF, sendo que o agricultor interessado em adquirir sementes através do mesmo, deverá comparecer pessoalmente no escritório da Epagri e apresentar o seu bloco de produtor rural.

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica que os pedidos de mudas de árvores frutíferas poderão ser efetuados até o dia 31 de julho junto à Secretaria.

CONVITE
O Centro Educacional São João do Oeste convida a todos para a tradicional Noite Cultural que será realizada na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 19 horas no Clube Aliança. Haverá apresentações culturais e em seguida será servido um delicioso jantar (galinhada no tacho). Participe!

DEPARTAMENTO CULTURAL
O Departamento Cultural da Prefeitura Municipal de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para a Gincana Cultural, o Festival da Canção Alemã e o Concurso da Piada e da Mentira, eventos que integram a programação da 7ª Semana Alemã, que será realizada no período de 19 a 25 de julho.
As inscrições podem ser efetuadas no Departamento Cultural e os Regulamentos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal.