Setor de Transportes e Obras realiza trabalhos na Linha Ervalzinho

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras esteve realizando vários trabalhos nas estradas da Linha Ervalzinho. Entre as atividades realizadas estão o patrolamento das estradas, encascalhamento e compactação de alguns trechos, retirada de curvas e melhoria a acessos de propriedades.

Conforme o Secretário Municipal de Transportes e Obras, José Schabarum, esses trabalhos visam sempre o melhoramento das estradas para que todos os munícipes possam usufruir de vias em ótimas condições de trafegabilidade.

O Secretário pede para que os moradores do perímetro rural façam as roçadas na beira das estradas e recuem as cercas, para que as máquinas possam realizar um bom trabalho.

Além disso, a prefeitura municipal vem incentivando também as empresas e propriedades rurais do município. Nos últimos dias foram realizados trabalhos na propriedade de Orlando Royer em Linha Macuco.