Comitê Gestor Municipal realiza reunião

No dia 08 de julho aconteceu a reunião do Comitê Gestor Municipal, juntamente com representantes do Sebrae da regional de São Miguel do Oeste. No encontro foi discutido a forma de atuação do Comitê e o plano de trabalho do Sebrae no Município até o final do ano, através do programa DET (Desenvolvimento Econômico Territorial).

Também foi apresentado o projeto desenvolvido pelo Agente de Desenvolvimento Vanei Ritter, sobre o fomento do turismo no município de São João do Oeste, tendo como objetivos o aumento do número de turistas, aumento da circulação de recursos financeiros, dinamização dos pontos turísticos e atrair investimentos externos para a área do turismo. Para atingir esses objetivos serão realizadas capacitações com as empresas ligadas diretamente no atendimento aos turistas, viagens de estudos e estruturação dos principais pontos turísticos do município.