Avisos da Administração – 24/07/2015

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica que os pedidos de mudas de árvores frutíferas poderão ser efetuados até o dia 31 de julho, próxima sexta-feira, junto à Secretaria.

Comunica também aos produtores que fizeram encomenda de mudas de eucalipto, que as mesmas poderão ser retiradas conforme os meses programados.

SETOR SOCIAL
O Setor do Programa Bolsa Família de SJO avisa as famílias beneficiárias, que a atualização dos dados de 2015 vai até o dia 20 de agosto.

CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada- BPC, os que possuem o Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade e os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e ainda àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS para a seguinte programação de Oficinas do PAIF- Serviço de Atenção e Proteção Integral a Família.

• No dia 29 de julho no Centro de Pastoral na sede, sendo que:
  • Durante a manhã, a partir das 08h00min a oficina será para os usuários da sede e outros;
  • à tarde, a partir das 13h30min será para a sede e para as comunidades de Jaboticaba, Fortaleza, Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Ervalzinho;
  • Para o horário da tarde será disponibilizado transporte pelo CRAS que passará a partir das 12h30min no centro de Medianeira, seguindo para o centro de Alto Macuco e Macuco;
  • Outro ônibus passará a partir das 12h30min no centro de Cristo Rei, seguindo para o centro de Beato Roque;
  • Na comunidade de Ervalzinho, passará o transporte no centro a partir das 13h15min, seguindo para Jaboticaba.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação comunica que as aulas na Rede Municipal de Ensino reiniciam no dia 29 de julho, 4ª feira da semana que vem. Cada aluno deverá vir no seu turno. O transporte escolar também rodará a partir deste dia.