Município realiza abertura dos XI JASJO

São João do Oeste realizou na noite de terça-feira, dia 04, a abertura dos XI Jogos Abertos do município. O cerimonial iniciou às 19h30min e teve desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, pronunciamento do prefeito Sérgio Theisen e jogo de futsal amistoso entre CME de São João do Oeste X Chapecoense – jogo que terminou empatado em 5 X 5.

A Chama Olímpica dos 11º Jogos Abertos de São João do Oeste, foi conduzida pelo idealizador dos 1º Jogos Abertos de São João do Oeste, ex-presidente da CME e atual árbitro de futebol, Erni Juver e a atleta Ana Cristina Ertel procedeu o juramento dos atletas.

Os XI JASJO registram a participação de 23 entidades, num total de 1.633 atletas inscritos, que disputarão 38 modalidades. Conforme o Coordenador de Esportes do município, Valdomiro Kemmerich, o encerramento dos jogos ocorre no mês de dezembro, com entrega da premiação aos Campeões Gerais no Baile de Aniversário do município, dia 12 de dezembro.

Entidades participantes:
Bebidas Grasel, Centro Educacional São João do Oeste, Colonial/Jaboticaba, Cristo Rei, Despachante Gabriel/Metalúrgica Lohmann, Escolinha Aliança, Esporte Clube Sete de Setembro/Medianeira, Fritz da Trilha, Grupo de Bolão Unidos/Alife, Itech Informática, Lar dos Idosos São João, Loja Toque Sensual, Sociedade Alto Macuco, Sociedade Beato Roque, Sociedade Ervalzinho, Sociedade Fortaleza, Sociedade Macuco, Sociedade Palmeiras, Sociedade Sivema, Sociedade Vale Pio, Sorvetes Splendor, Transportes Rodofran e Weber Soluções.