Notícias

Avisos da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o CEJA de Itapiranga, comunica aos interessados que efetuaram a pré-matrícula para o Ensino Médio, através da Educação de Jovens e Adultos, que a aula inaugural será no dia 10 de agosto, próxima 2ª feira, na Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, com início às 18h45min.

Solicita-se aos alunos para que tragam a documentação referente à matrícula como: Identidade, CPF e histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental.

Pede-se a presença de todos os inscritos.


SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Secretaria de Agricultura comunica que o período para pedidos de mudas de árvores frutíferas está encerrado e a entrega das mudas será no dia 20 de agosto, no Pavilhão Comunitário.


SETOR SOCIAL
O Setor do Programa Bolsa Família de SJO avisa as famílias beneficiárias, que a atualização dos dados de 2015 vai até o dia 20 de agosto.

SECRETARIA DA SAÚDE

CAMPANHA NACIONAL CONTRA POLIOMIELITE E CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DO ESQUEMA VACINAL

Esta campanha de vacinação será realizada no período de 15 a 31 de agosto. O dia “D”, que é o de Mobilização Nacional, será no dia 15 de agosto, onde a Unidade de Saúde estará aberta das 08h00min até as 17h00min sem fechar ao meio dia.

A população alvo para a campanha contra a poliomielite são crianças a partir de seis meses até menores de 05 anos. Esta será a 36ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e comemora-se o 26º ano sem a doença no país. O Brasil está livre da doença desde 1990, mas a continuidade das campanhas de vacinação é fundamental para evitar a reintrodução da doença no país.

A meta para São João do Oeste é vacinar 327 crianças. Lembramos aos pais que é preciso trazer a caderneta de saúde e a carteirinha de saúde.