Município inaugura prédio da Feira Livre Municipal

A inauguração oficial da nova Feira Livre Municipal foi realizada na sexta-feira, dia 07 de agosto. A programação teve início às 17h30min. Grande público se fez presente e prestigiou o evento, que também contou com a presença de autoridades locais e regionais.

De acordo com o Prefeito Sérgio Luís Theisen, os recursos para a construção da Feira Livre são oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai, no valor de R$ 350.000,00 e contrapartida do município no valor de R$ 106.567,63, totalizando R$ 456.567,63. Na mobília foram investidos R$ 26.900,00.

A edificação tem dois pisos com uma área total de 496,90m², sendo que o primeiro piso será usado para a feira livre e o piso superior para conferências, reuniões, palestras e treinamentos. O auditório também estará à disposição da municipalidade para as mais diversas ocasiões.

O prefeito Sérgio em seu pronunciamento agradeceu o empenho do deputado federal Pedro Uczai para obter recursos para a nova feira. O deputado, que também esteve presente na inauguração, destacou a boa parceria com o município e falou da importância deste novo espaço para a agricultura familiar.

A nova feira foi construída no mesmo local onde se localizava a antiga edificação, na Rua Santa Catarina, em frente à garagem de Prefeitura Municipal. A feira será realizada todas as sextas-feiras à tarde, quando os feirantes irão atender e comercializar seus produtos no novo local.