Lançado oficialmente livro do escritor Roque Jungblut

Em grande evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Itapiranga, na noite de 25 de agosto, foi lançado oficialmente ao público, o novo livro do escritor Sãojoestino Roque Jungblut – Max Von Lassberg – vida, obra, tributos.

O evento, que teve presença de grande público, foi organizado pela FAI Faculdades e Prefeituras de São João do Oeste, Itapiranga e Tunápolis.

O livro resgata a história dos nossos antepassados, representados na história da vida e da obra do Pe. Lassberg, que foi o missionário dos colonizadores, acompanhando-os nas primeiras viagens exploratórias, oferecendo estímulo e assistência espiritual.

O lançamento do livro contou com a presença de autoridades, acadêmicos, professores, familiares, convidados e visitantes de Cerro Largo, Panambi e Ijuí.

Em seu pronunciamento, as autoridades enalteceram a relevância da obra do escritor, também parabenizaram o mesmo pela iniciativa e preocupação em resgatar a história da colonização da Região.

Ao final da apresentação do livro, o professor Roque foi ovacionado de pé pelos presentes.

A Administração Municipal de São João do Oeste sente-se honrada em auxiliar na promoção deste evento e parabeniza o professor/escritor Roque Jungblut pela sua obra.