Comunicados da Administração

CONVITE DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA
O Conselho Municipal da Pessoa Idosa de São João do Oeste, convida os idosos para participar da comemoração do “Dia do Idoso” que acontece no dia 1º de outubro e tem como objetivo a valorização do idoso.

O encontro acontecerá no Pavilhão Paroquial, com início às 10 horas. Haverá apresentações culturais de idosos, além de informações e orientações.

Ao meio dia será servida galinhada com custo de R$ 10,00 por idoso, que deverá ser confirmado conforme divulgado nos grupos.

Às 14 horas haverá palestra com um cardiologista.

Ressaltamos que o idoso tem um papel importante em todas as sociedades. Eles são líderes, trabalhadores, aposentados, detentores de sabedoria, avós, cuidadores e voluntários.

Participe!

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convida todos os eleitores do município para participar da votação para eleição dos novos Conselheiros Tutelares que acontece no dia 04 de outubro, no horário das 8 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia, no Lar do Idoso.

Lembrando que o eleitor deverá apresentar à mesa receptora de votos, a carteira de identidade ou outro documento com foto. No local de votação será afixada uma lista dos candidatos habilitados, com seus respectivos nomes e números.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica que o prazo para a entrega das declarações do ITR 2015 termina no dia 30 de setembro, próxima quarta-feira. A Secretaria da Agricultura está fazendo a declaração gratuitamente para todos os munícipes.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que os pedidos de alevinos poderão ser feitos do dia 28 de setembro até o dia 27 de outubro. A entrega será feita no dia 11 de novembro as 11 horas na Feira em Beato Roque e as 11h30hs na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que no dia 29 de setembro, 3ª feira, não haverá aula no período vespertino, pois os professores das Redes Municipal e Estadual estarão participando de uma palestra de formação, promovida pela SICOOB com o tema FAMÍLIA-ESCOLA-COOPERAÇÃO.