São João do Oeste conquista título no Campeonato Regional de Futsal

Na noite de terça-feira, dia 06, o município de São João do Oeste disputou as finais do 1º Campeonato Regional de Futsal promovido pela liga de São Miguel do Oeste.
Os dois jogos, tanto da categoria Sub_15, como da categoria adulto foram realizados na cidade de Belmonte contra o time da casa.

No primeiro jogo, na final do Sub-15, o município de Belmonte venceu São João do Oeste pelo placar de 3×2. Lembrando que esta foi a primeira derrota no ano desta categoria. O goleiro menos vazado da categoria Sub_15 foi Eduardo Schneider (o Dudu) com apenas 5 gols sofridos, e o goleador da competição foi Rodrigo Biesdorf, com 12 gols marcados.

Já na categoria principal, o jogo ficou empatado em 4X4 no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Como já tinha acontecido na semifinal, o goleiro Éder defendeu uma cobrança, e São João do Oeste conseguiu converter os seus pênaltis com Marcelo Mulbeier, Lírio e Fabinho, conseguindo assim o título de campeão desta categoria.