Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que os pedidos de alevinos poderão ser feitos até o dia 27 de outubro, terça-feira. A entrega será feita no dia 11 de novembro as 11 horas na Feira em Beato Roque e as 11h30hs na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica que está programada a 16ª Coleta de Lixo Reciclável no Meio Rural. Pede-se aos munícipes que colaborem na embalagem do lixo que será carregado e observem com rigor o que não será recolhido. Um panfleto informativo está sendo entregue pelas Agentes de Saúde nas residências, contendo todas as explicações. Também pedimos que todos observem os pontos de recolha pois somente será carregado o lixo que estiver nos pontos marcados. Para obter maiores informações, acesse o site da prefeitura.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria da Saúde, através do Programa de Controle da Dengue, solicita às pessoas que ao homenagearem os seus entes queridos no dia de finados, evitem colocar nos túmulos vasos de flores ou ouros objetos que acumulem água ou então, os preencham com areia até a borda. Somente com a colaboração da população, manteremos o mosquito da dengue longe do nosso município.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

Estará aberta no período de 09 a 20 de novembro a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO. O ponto de entrega do lixo eletrônico será no VIVEIRO MUNICIPAL de São João do Oeste. Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha em horário de expediente da prefeitura de segunda a sexta-feira. Haverá funcionários acompanhando o material que será entregue para fazer a reciclagem. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste. NESTA CAMPANHA NÃO SERÃO RECOLHIDAS LÂMPADAS FLUORESCENTES, INCANDESCENTES E PILHAS. A relação do material que será coletado está disponível no site da prefeitura. Acesse e confira.