São João do Oeste irá sediar Encontro do Colegiado de Vigilância Sanitária da Ameosc

O encontro será realizado no dia 04 de Novembro, quarta-feira, no Auditório da Feira Livre Municipal, reunindo fiscais sanitários de toda a região, com a seguinte programação:

8h30min – Recepção dos Fiscais;

9h00min – Palestra sobre Saneamento Básico;

– Sistemas de Tratamento de Esgoto;

– Sistemas de Tratamento de Água com visita na ETA.

Palestrante: William Dill Arenhardt – Engenheiro Sanitarista e Ambiental do município de São João do Oeste;

11h30min – Almoço;

13h15min – Visitas “in loco” em sistemas de esgoto;

14h30min – Habite-se Sanitário;

– Discussão em grupo, troca de experiências de vários municípios;

15h30min – Regulamentação dos Chás;

16h30min – Encerramento.

O Colegiado de Vigilância Sanitária é formado pelas Vigilâncias dos 19 municípios da Ameosc, além das Vigilâncias Sanitárias Regionais de Itapiranga, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

Participam também do Colegiado, municípios da AMERIOS, aumentando assim a atuação do colegiado para 31 municípios do Oeste e Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O Colegiado é coordenado pelo Fiscal Sanitário de São João do Oeste, Gustavo F. Scholz.