Oportunidade de inserção no Mercado de Trabalho para pessoas com deficiência

A Empresa JBS de Itapiranga está desenvolvendo um Programa de Inclusão de Pessoas com deficiência no Mercado de Trabalho. Este programa conta com o apoio das Prefeituras Municipais e do SENAI.

O SENAI estará no município de São João do Oeste, no dia 17 de novembro, terça-feira, no horário das 13 às 17 horas, no auditório da Feira Livre, ao lado da garagem da Prefeitura, para efetuar o cadastro das pessoas interessadas.

A Prefeitura Municipal de São João do Oeste, convida todas as famílias do município, que tenham um integrante com deficiência intelectual, mental, auditiva, visual ou física, maiores de 14 anos, para participar deste momento de explicação sobre o programa e, no caso de interesse em participar, de realizar o cadastro.

Este Programa visa inserir a pessoa com deficiência no Mercado de Trabalho, através da capacitação e aprendizagem de cargos e funções dentro da empresa JBS de Itapiranga.

Os interessados em participar devem trazer os documentos pessoais para efetuar o pré-cadastro.

Para maiores informações, favor entrar em contato com a Secretaria de Educação.