Notícias

Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
* A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica aos agricultores que ainda não retiraram o Bônus Agrícola 2015, que o prazo termina no dia 30 de novembro, conforme a Lei nº 1.572/2014, artigo 5º. Após esta data o beneficiário perde o direito de receber o benefício no respectivo ano.

* O escritório da Cidasc de São João do Oeste informa que não haverá atendimento nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro voltando ao expediente normal dia 04 de janeiro de 2016.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
* A Diretoria da Associação das Sociedades de São João do Oeste, convida os Associados, para a reunião de elaboração do Calendário de Eventos 2016, a ser realizada no dia 1º de dezembro, no Auditório da Feira Livre, com início às 20 horas. Pede-se a participação de todos.

*A Empresa JBS de Itapiranga está desenvolvendo um Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho. Este programa conta com o apoio das Prefeituras Municipais e do SENAI.
E em virtude da pouca demanda no dia 17, foi marcado uma nova data para o cadastro de pessoas com deficiência. Será no dia 25/11 das 13h30min às 16h30min, no Centro de Pastoral (em frente à prefeitura).
A Prefeitura Municipal de São João do Oeste, convida todas as famílias do município, que tenham um integrante com deficiência intelectual, mental, auditiva, visual ou física, maiores de 14 anos, para participar deste momento de explicação sobre o programa e, no caso de interesse em participar, de realizar o cadastro.
Este Programa visa inserir a pessoa com deficiência no Mercado de Trabalho, através da capacitação e aprendizagem de cargos e funções dentro da empresa JBS de Itapiranga.
Os interessados em participar devem trazer os documentos pessoais para efetuar o pré-cadastro.
Para maiores informações, favor entrar em contato com a Secretaria de Educação.