Notícias

Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica a todos os proprietários de lotes rurais que os mesmos precisam fazer a Declaração do ITR até o dia 30 de setembro. A declaração poderá ser feita na Secretaria da Agricultura.

Comunicamos também que estará aberto mais um pedido de alevinos. Do dia 23 de setembro (segunda-feira) até o dia 31 de outubro. Previsão de entrega será dia 13 de novembro. Interessados entrar em contato na Secretaria da Agricultura.

CRAS
O CRAS de São João do Oeste comunica que a AULA INAUGURAL do Curso de Vendedor acontecerá no dia 30 de setembro, nas dependências do Centro de Pastoral de São João do Oeste, com início às 19 horas.
Já a primeira aula acontecerá dia 14 de outubro. As aulas serão sempre nas segundas, terças e quartas-feiras à noite das 19h00min às 22h00min.

 
SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde comunica que as consultas agendadas com o oftalmologista Dr. André Miranda para o dia 25 de setembro estão canceladas. Favor entrar em contrato com a Secretaria da Saúde para marcar nova data.