Secretaria Municipal da Saúde contempla munícipes com o Programa de Próteses Dentárias

A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste conveniou junto ao Governo Federal, um programa de Próteses Dentárias para atender a demanda da população do município. Nesse programa, o Governo Federal disponibiliza um valor mensal para o município, e o mesmo fica responsável de chamar os munícipes para serem atendidos.

Durante o ano de 2015 foram feitas 319 próteses dentárias e já estão inscritos para o ano de 2016, 134 munícipes, totalizando 190 próteses. Os moradores do município de São João do Oeste que necessitarem desse serviço poderão se dirigir até o Posto de Saúde com o seu cartão SUS e inscrever-se com a Michele. Os mesmos serão chamados sempre respeitando a ordem de inscrição.