São João do Oeste é campeão da Copa D’Lamb de Futsal Sub-13

Na noite de terça-feira, dia 08, o município de São João do Oeste conquistou mais um título a nível regional. Foi na categoria Sub-13 pela Copa D’Lamb de Futsal. O jogo foi no Ginásio do Guarani em São Miguel do Oeste contra a equipe do Bugre do Oeste. São João do Oeste venceu de virada pelo placar de 3×1. Com esta vitória, a Categoria Sub-13 fechou o ano com três títulos a nível regional – Copa Merlo/Torfresma, Copa Joni Gool e Copa D’Lamb.

Esta equipe também foi campeã da fase Micro Regional dos JESC pela Escola de Educação Básica Madre Benvenuta e ainda obteve no começo do ano de 2015 o vice campeonato da Copa São João de Futsal.

A CME parabeniza todos os atletas e professores pelas conquistas e agradece aos pais pelo apoio.