Escola desativada de Linha Palmeiras é reformada

O projeto de reforma da escola desativada de Linha Palmeiras, que foi fechada após a nucleação das escolas do município, era um pedido das lideranças da comunidade, que pretendem usá-la para diversos fins de interesse dos moradores. A reforma contemplou a troca total da cobertura e pintura do prédio, totalizando um custo de R$ 20.998,00, provenientes de recursos próprios do município.

De acordo com o Secretário da Administração, Vitus Ritter, após ter atendido a comunidade de Palmeiras, todas as Associações Comunitárias do município foram atendidas, conforme acordo entre lideranças e Administração Municipal, visando proporcionar melhorias nos centros comunitários para promoção das mais diversas finalidades.