Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

* O escritório da Cidasc de São João do Oeste informa que não haverá atendimento nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro voltando ao expediente normal dia 04 de janeiro de 2016.

* A Epagri comunica que o escritório local estará fechado no período de 21 de dezembro de 2015 à 10 de janeiro de 2016, voltando ao atendimento normal no dia 11 de janeiro.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

*A Coordenação do Museu Municipal comunica que não haverá expediente no Museu no dia 22 de dezembro, 3ª feira da próxima semana, em virtude de outros encaminhamentos.

*A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes convida a população em geral, para participarem do Concerto Natalino no dia 19 de dezembro, com início às 20h30min no Pavilhão Comunitário. O Concerto terá a participação da Orquestra Clave de Sol, da Banda Municipal e do Coral Santa Cecília. Será oferecido completo serviço de copa e cozinha. Participem de mais este evento cultural alusivo ao Natal.

*O Departamento Cultural e Diretoria da Associação de Patinação Rosas do Sul convidam o público em geral para participarem do tradicional Show Natalino Sobre Rodas, na 4ª feira, dia 23 de dezembro, com início às 20h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. O show terá a participação da Orquestra Clave de Sol e do Teatro Luz e Sombra e a chegada do Papai Noel. O ingresso será contribuição espontânea. Participem!

*O Setor Cultural convida os representantes dos corais e grupos de canto em atividade no município, para uma importante reunião com a Associação Cultural Alemã, no dia 22 de dezembro, terça-feira, às 20 horas no Auditório da Feira Livre. O assunto da reunião será sobre repasse de recursos para 2016.