CRAS realiza a última oficina do ano

No dia 16 de dezembro, na Feira Livre Municipal, o CRAS – Família Cidadã realizou a última oficina do ano de 2015 do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à família/PAIF, da qual participaram as famílias do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada – BPC, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos e Crianças, os que possuem Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade, os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e, ainda, aqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS.

Foi feito uma homenagem ao dia nacional da família e uma reflexão da importância da mesma na atual conjuntura. Na oportunidade, foram desenvolvidas atividades de integração e socialização através da brincadeira do amigo oculto.

A Equipe do CRAS – Família Cidadã deseja a todos um Ano Novo cheio de paz e harmonia.