Educação realiza reunião com Direções das Escolas

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste reuniu as Direções das Escolas Municipais e Estaduais, no dia 02 de fevereiro, em uma das salas do Centro de Pastoral, para tratar de assuntos de interesse coletivo das duas redes.

Inicialmente foi debatido o Calendário Escolar, sendo que na Rede Municipal as aulas iniciam no dia 15 de fevereiro e na Rede Estadual no dia 22 de fevereiro. O período de recesso em julho, para a Rede Municipal ficou definida a semana de 18 a 22 de julho e na Rede Estadual este período ainda não foi acordado.

Também foram debatidos diversos outros assuntos como: Semana da Pátria, Transporte Escolar, Olimpíada da Língua Portuguesa, Concursos, Festivais, Festas Juninas, Semana da Criança, planejamentos, dias e temas de formação, entre outros.

Também ficou estabelecido novo horário de início das aulas na Sede do município que será divulgado após o encontro com os Motoristas e Proprietários das empresas de Transporte Escolar, no dia 12/02, às 8h00min, na Feira Livre Municipal.

A Secretaria agradece a presença das Direções e deseja um excelente ano letivo de 2016, pleno em conquistas e realizações.