Notícias

Comunicados da Administração

SETOR CULTURAL
*O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica às Sociedades e Entidades do município que o Calendário de Eventos 2016 já está disponível e deverá ser retirado no Setor Cultural. Já o calendário de mesa será entregue a todas as famílias pelas Agentes de Saúde.

*O Departamento Cultural comunica que estão abertas as inscrições para as aulas de música com o professor Henrique Drebel, para os seguintes instrumentos:
– Violão iniciante;
– Violão intermediário;
– Bateria e percussão;
– Grupo de canto.
As aulas serão somente no turno vespertino.


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria de Educação comunica que as aulas na rede municipal e na APAE iniciam na segunda-feira, dia 15. O transporte escolar irá rodar normalmente.

Na Escola de Educação Básica Madre Benvenuta o ano letivo inicia no dia 22. Cada aluno deverá comparecer no seu respectivo turno com alteração no horário. No turno matutino as aulas iniciam as 7h20min, no turno vespertino as 13h10min e no noturno às 18h45min. As aulas do Ensino Médio Inovador serão em período integral nas terças e quintas-feiras.

SETOR SOCIAL 
Calendário dos primeiros encontros dos Grupos da Terceira Idade de SJO – mês de Fevereiro/2016

No dia 16 terá encontro em Fortaleza e Jaboticaba;
No dia 17 haverá encontro em Ervalzinho e na Sede para o grupo de quarta-feira;
No dia 18 terá encontro em Cristo Rei e Palmeiras.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que a partir de segunda-feira, dia 15, estará aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados na Secretaria até o dia 31 de maio.