Conselho Municipal da Assistência Social realiza reunião

Foi realizada no dia 19, a primeira reunião do Conselho Municipal da Assistência Social para o ano de 2016.

Segundo Ilse Schneiders, presidente do conselho, o objetivo principal destes encontros é definir as prioridades da política de Assistência Social; aprovar a política municipal de Assistência Social; acompanhar, avaliar e fiscalizar os serviços de Assistência Social prestados à população pelos órgãos, entidades públicas e privadas do município e definir critérios de qualidade para o funcionamento dos serviços de Assistência Social públicos e privados no âmbito municipal.

Ilse destaca que as reuniões são mensais e os munícipes que tiverem interesse em participar, poderão entrar em contato com a Assistência Social ou o CRAS do município, para saber as datas e os horários dos encontros.