Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
*A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados na Secretaria até o dia 31 de maio.

* A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, comunica que a partir de segunda-feira, dia 07, estará aberto o período para pedido de alevinos. Os pedidos poderão ser realizados até o dia 18 de março, junto à Secretaria.

*Comunicamos que os participantes do curso ‘Negocio Certo Rural’, realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, podem passar na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para fazer a retirada do certificado.

SETOR SOCIAL
O Departamento de Assistência Social convida os cuidadores para o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, a realizar-se no dia 21 de março, segunda feira, com início ás 13h30min, no auditório da Feira Livre Municipal.