Município inaugura ponte em Linha Medianeira

Foi realizada na tarde de sexta-feira, dia 04, a inauguração oficial da nova ponte na comunidade de Linha Medianeira, localizada sobre um afluente do Rio Macuco, nas proximidades das propriedades de Arsênio Kunzt e Leonardo Weber. O evento contou com a presença de autoridades locais e regionais, bem como de moradores das comunidades próximas.

De acordo com o Prefeito Sérgio Theisen, a ponte foi construída em parceria com a Defesa Civil do Estado. No total foram investidos R$ 64.300,00, sendo que a Defesa Civil investiu R$ 54.000,00 e o município em contrapartida, R$ 10.300,00, além dos serviços de máquinas.

Em seu pronunciamento o prefeito destacou a importância da obra, que era aguardada principalmente pelas comunidades de Palmeiras e Medianeira e que com certeza trará grandes benefícios para os moradores destas localidades.