Município irá realizar a Copa São João/Lac Lélo de Futebol de Campo

Na manhã de terça feira, dia 08 de março, no Gabinete do Prefeito Municipal, reuniram-se a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Silvane Baumgarten, o Coordenador Esportivo Valdomiro Kemmerich, o Diretor de Marketing da Empresa Lac Lélo, o Coordenador do Planeta Bola e o Prefeito Sérgio Theisen, para discutirem detalhes sobre a realização da Copa São João/Lac Lélo de Futebol de Campo, no período de 21 a 24 de abril do corrente ano.

A Copa será disputada nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16 no naipe masculino e contará com a participação de 36 equipes esportivas de várias cidades do Sul do Brasil como: Blumenau/SC, Águas Frias/SC, Palhoça/SC, Criciúma/SC, Curitiba/PR, Coronel Vivida/PR, Pelotas/RS, Santa Maria/RS, Passo Fundo/RS, além de equipes de renome como Chapecoense e Avaí.

A competição está sendo organizada pelo Planeta Bola e Município de São João do Oeste e conta com o apoio da Laticínios Lac Lélo. Após a audiência com o Prefeito, foram vistoriados os campos e os locais de alojamento das equipes. Serão utilizados 6 (seis) campos de futebol para os jogos e 7 (sete) locais de alojamento.