Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
*A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados na Secretaria até o dia 31 de maio.

* A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, comunica que está aberto o período para pedido de alevinos. Os pedidos poderão ser realizados até o dia 18 de março, junto à Secretaria.

*Comunicamos que os participantes do curso ‘Negocio Certo Rural’, realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, podem passar na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para fazer a retirada do certificado.

* A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica aos munícipes que a partir de terça-feira, dia 15, recomeça o programa ‘Horta Familiar’. Os interessados poderão passar no Setor da Agricultura para retirar a sua requisição para adquirir as mudas.

SETOR SOCIAL
*O Departamento de Assistência Social convida os cuidadores para o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, a realizar-se no dia 21 de março, segunda feira, com início ás 13h30min, no auditório da Feira Livre Municipal.

*A Gestora do Programa Bolsa Família, Andressa Marasca, informa que o Setor do Bolsa Família funcionará somente no período da tarde. Pela compreensão de todos agradece.

SECRETARIA DA SAÚDE
*Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Saúde de São João do Oeste está organizando uma palestra com o Ginecologista Rodrigo Soder, cujo tema será Saúde da Mulher. A palestra acontecerá no dia 29 de março, no Auditório da Feira Livre Municipal, com início às 19h30.

Contamos com a sua presença!