Secretaria de Educação reúne direções das Escolas Municipais e Estaduais

Reuniram-se na manhã do dia 25 de setembro, a equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação com as Direções das Escolas Municipais e Estaduais localizadas no município.

A reunião teve como objetivo organizar as diversas atividades que serão desenvolvidas até o final do ano letivo de 2013 e prever o início das atividades escolares do ano de 2014.

Diversos assuntos de interesse coletivo foram debatidos, entre estes, podemos destacar:

– Calendário Escolar de 2014;

– Licitação de Transporte Escolar;

– Edital de Matrículas na Rede Municipal;

– Concurso de Oratória;

– Festival da Canção Estudantil;

– Semana da Criança;

– Dia do professor;

– Formatura do PROERD;

– Avaliações do MEC.

A Secretária de Educação, Silvane Baumgarten, destaca que esses encontros com todas as Direções proporcionam uma integração maior entre as Redes Municipal e Estadual de Ensino e permitem que os atores envolvidos no processo de educação estejam em consonância com as diversas atividades desenvolvidas na área.