Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que as consultas marcadas com o oftalmologista Dr. André Basso Miranda que seriam realizadas no dia 25 de outubro, foram antecipadas para o dia 18 de outubro, próxima sexta-feira. Qualquer dúvida falar com Ana no Centro Municipal.

A Secretaria da Saúde através do Programa de Controle da Dengue solicita às pessoas que ao homenagearem seus entes queridos no dia de finados, evitem colocar nos túmulos vasos de flores ou outros objetos que acumulem água ou então os preencham com areia até a borda. Somente com a colaboração da população manteremos o mosquito da dengue longe do nosso município.

SETOR CULTURAL

O Setor Cultural comunica aos alunos da comunidade de Ervalzinho, que a aula de música na segunda-feira, dia 14, será das 17h às 19h30min.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica aos acadêmicos e estudantes de cursos profissionalizantes que receberam o auxílio-estudante e que ainda não prestaram as 8 horas de serviço voluntário, que o Setor de Urbanismo estará oferecendo oportunidade aos mesmos, na confecção da decoração natalina, todos os sábados do mês de outubro, iniciando no dia 12. Os trabalhos deverão ser agendados pelo telefone 36361757 ou na Secretaria de Educação.

Lembra aos estudantes que a inscrição para a 2ª parcela do auxílio será efetuada no final do mês de novembro e até lá todos os acadêmicos deverão ter prestado o serviço voluntário.

CONVITE

O escritório municipal da EPAGRI de São João do Oeste, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, convida todos para participar de uma reunião técnica sobre piqueteamento e sistema de distribuição de água em pastagem perene, que será realizada na propriedade de Aloísio e Rosani Schabarum, de Linha Cristo Rei divisa com Aparecida.
Esta reunião será no dia 25 de outubro de 2013 a partir das 14h00min.

Contamos com sua presença. Participe!