Rosas do Sul realizará show de patinação das escolinhas

Será realizado no domingo, dia 20 de outubro, com início às 20h00min, o Show de Patinação das escolinhas do município de São João do Oeste.

O evento acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Valmei Ertel e é uma oportunidade para as crianças da escolinha apresentarem ao público o que aprenderam durante o ano de 2013.

Atualmente, o município mantém escolinha de patinação na Sede e na comunidade de Cristo Rei e possui em torno de 70 crianças envolvidas na arte de patinar.

Já o Clube de Patinação Rosas do Sul, que mantém o Show Artístico sobre Rodas em convênio com a Prefeitura Municipal, esteve se apresentando no Paraná, nas cidades de Bom Jesus do Oeste e Missal, nos dias 3 e 4 de outubro e estarão, no mês de novembro, fazendo uma turnê de apresentações no estado do Rio Grande do Sul.

O Departamento Cultural parabeniza aos patinadores do Show e da escolinha pelo empenho e dedicação e convida toda a comunidade para prestigiar o show das escolinhas no domingo, dia 20.