Show das Escolinhas de Patinação surpreende público presente

Foi realizado no domingo, dia 20 de outubro, o show das escolinhas de Patinação de São João do Oeste. As 64 crianças matriculadas nas escolinhas de Cristo Rei e da Sede encantaram o público presente com as coreografias ensaiadas durante este ano.

Foram apresentados 10 números, sob a orientação das Instrutoras Greyce Karolina Friedrich e Ana Luísa Rasch dos Santos.

Conforme a Coordenadora de Patinação Marta Rejane Welter, os alunos da escolinha estavam bastante entusiasmados com a perspectiva da apresentação. Ressalta que todos se empenharam bastante nos ensaios e agradece aos pais pelo incentivo recebido.

Após o show, cada patinador recebeu um bombom das mãos do Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen como estímulo e agradecimento pelo esforço de todos.

O Departamento Cultural agradece e parabeniza a Coordenação das Escolinhas, as Instrutoras Greyce e Ana Luísa, aos pais e familiares e aos pequenos patinadores que, com simplicidade surpreenderam o público com sua evolução sobre rodas.