Guarani é campeão municipal de São João do Oeste

A partida decisiva foi realizada neste domingo, dia 30 de março, entre Guarani de Beato Roque e São José de Cristo Rei. O segundo confronto entre as equipes aconteceu no estádio do Guarani, sendo acompanhado por expressivo público e foi vencido pelo time da casa pelo placar de 1 X 0. O primeiro jogo realizado em Linha Cristo Rei ficou empatado em 3 X 3.

Com estes resultados, o Guarani é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João do Oeste edição 2014; o São José vice-campeão e o Colonial de Jaboticaba ficou com o 3º lugar. O goleador do campeonato é Geovan Fank do São José com 12 gols marcados e o goleiro menos vazado é Fábio Schoenhals do Guarani com 08 gols sofridos.

A categoria Aspirantes será decidida pelo Colorado de Ervalzinho e Sivema da sede. O primeiro jogo acontece dia 06 na cidade e a final dia 13 de abril em Ervalzinho.