Notícias

Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 08 de abril, terça-feira, às 13h30min no Centro de Pastoral. O tema da palestra será: Automotivação.

 

CRAS

O CRAS de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Computador a ser realizado através do Pronatec Social.

 

Dessa forma convidamos todos os interessados para que se dirijam ao CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste para maiores informações.

 

Documentos para inscrição:

 

  • Cópia do CPF e RG do aluno;
  • Cópia do histórico escolar;
  • Cópia do comprovante de residência e
  • Para menores de 18 anos necessita da cópia do CPF e RG de um responsável (pai ou mãe ou outro responsável legal);
  • Idade mínima para participar do curso: 16 anos completos.

 

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente lembra que os pedidos de mudas de eucalipto continuam durante o mês de abril. Os interessados deverão procurar a Secretaria para fazer o seu pedido. A retirada das mudas será a partir do mês de maio.

 

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria de Saúde convida os hipertensos e diabéticos para participarem do encontro do Grupo Hiperdia, que será realizado no dia 11/04 no Centro de Pastoral a partir das 14h.

 

CONVITE

A Administração Municipal de São João do Oeste convida para o seguinte roteiro de palestras com o PROFESSOR ANTÔNIO BIZ – palestrante terapêutico, motivacional e parapsicólogo empresarial:

Dia 07/04 – Lar do Idoso – 14 horas – Terceira Idade

Dia 08/04 – Centro de Pastoral – 13h30min – Para os Cuidadores

Dia 09/04 – Centro de Pastoral – 13h30min – Usuários do CRAS

Dia 10/04 – Centro de Pastoral – 13h30min – Servidores Públicos

Obs.: os servidores da Secretaria da Saúde irão participar da palestra, portanto haverá somente atendimento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA no plantão do Hospital. O Centro de Saúde estará fechado nesta tarde.


O tema da palestra será: AUTO MOTIVAÇÃO.