CMDR realiza reunião

Foi realizada nesta segunda-feira, 07, a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de São João do Oeste. A reunião ocorreu no Centro de Pastoral e teve a presença dos conselheiros, prefeito municipal, vice-prefeito, secretários e vereadores do município.

Vários assuntos foram abordados durante a reunião como: apresentação do movimento econômico do ano de 2013, aquisição de máquinas por parte da municipalidade no ano de 2013, projetos para novos investimentos, reajuste no valor pago aos inseminadores do município pelos serviços prestados, números da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente relacionados ao ano de 2013 e também foi repassada aos conselheiros a mudança da tabela de concessão de bônus agrícola. Na ocasião, o Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen falou aos conselheiros sobre essa mudança, sendo que, os valores do bônus agrícola serão limitados.