Administração Municipal disponibiliza roteiro de palestras

A Administração Municipal de São João do Oeste proporcionou nos dia 07, 08, 09 e 10 um roteiro de palestras com o Professor Antônio Biz – palestrante terapêutico, motivacional e parapsicólogo empresarial.

A primeira palestra ocorreu no dia 07, segunda-feira, no Lar do Idoso, onde o público alvo foi a Terceira Idade; no dia 08, terça-feira, no Centro de Pastoral, a palestra foi realizada para os cuidadores do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’; no dia 09, quarta-feira, para os Usuários do CRAS e fechando o roteiro no dia 10, quinta-feira, para os Servidores Públicos. O tema de todas as palestras foi Automotivação.

Segundo o palestrante, Professor Antônio Biz, “a automotivação é fundamental na vida das pessoas, pois deixa o ambiente em que vive e trabalha mais tranquilo”.

Conforme Biz, “muitas pessoas não tem motivação para o trabalho, para a vida; não se auto ajudam, tornando assim, mais difícil o convívio em sociedade”.

A Administração Municipal agradece às pessoas que ajudaram a organizar e a todos que participaram das palestras.