Secretaria da Agricultura adquire veículo novo

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste adquiriu uma caminhoneta Strada Working 1.4 cabine estendida, da marca FIAT de ano e modelo 2014/2014, cor branca e com duas portas. O carro possui motor de 86 CV, combustível Flex, 4 cilindros , 5 marchas, ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava e capacidade para 2 passageiros. A entrega oficial aconteceu na manhã de terça-feira, 29, em frente à prefeitura. O valor do investimento foi de R$ 47.400,00. A aquisição se deu por meio de pregão presencial e a empresa vencedora foi Gambatto Veículos de São Miguel do Oeste. O carro novo foi adquirido com recursos próprios da Secretaria da Agricultura e ficará a disposição do Secretário da Agricultura, Fernando Bisigo.