Comunicados da Administração

COMUNICADO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente irá trazer para o município de São João do Oeste o Presidente da Associação Catarinense de Aquicultura para explanar assuntos referentes ao mercado e encaminhamento para formação de uma Associação de Piscicultores aqui no município.

O evento acontecerá no dia 06 de maio, no Centro da Pastoral, com início as 09h00min. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para confirmação.

CRAS

O CRAS FAMÍLIA CIDADÃ de São João do Oeste comunica que a rodada de oficinas programadas para a semana do dia 05 a 09 de maio foi transferida para a semana do dia 19 a 23 de maio.

Para tanto, convida os grupos já formados do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), bem como os participantes dos Programas Municipais Oportunidade e Cidadão Mirim para participarem do seguinte roteiro de oficinas do Projeto Despertar:

– dia 19 de maio às 14h00min horas no Clube de Linha Ervalzinho para o Grupo Calêndula desta comunidade;

– dia 20 de maio às 14h00min horas no clube de Linha Macuco para o Grupo Rosa Branca das comunidades de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu;

– dia 21 de maio, na sede, na parte da manhã às 08h00min horas e na parte da tarde às 14h00min horas no Centro de Pastoral de São João do Oeste para o Grupo Orquídea da Sede e as comunidades de Fortaleza, Medianeira e Jaboticaba, bem como para o Grupo Girassol de Beato Roque;

– dia 22 de maio às 14h00min horas na comunidade de Beato Roque para o Grupo Primavera;

– dia 23 de maio às 14h00min horas no clube de Cristo Rei para o Grupo Três Marias das comunidades de Cristo Rei e Vale Pio.

SETOR DE URBANISMO

A recolha de galhos nos perímetros urbanos do município (Cidade, Beato Roque e Cristo Rei) será realizada de 12/05 a 13/06.
Conforme a Diretora de Urbanismo, Rose Staub, a poda de árvores deverá ser efetuada dentro do prazo estipulado, sendo que após este período, os galhos não serão mais recolhidos.  Pede-se também para que os munícipes deixem os galhos empilhados, separando aqueles que têm espinhos, e que após a recolha cada morador limpe o local onde os galhos foram depositados. Para maiores informações ligue 3636 1757.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que deverá ser feita a atualização do Cartão Nacional do SUS de todos os munícipes.

Para tanto, deverão se dirigir até o setor, no Centro Municipal de Saúde, com a Ana Elisa, trazendo o cartão SUS que possuem. Para quem fez o CPF recentemente, favor trazer junto o número. Somente uma pessoa da família deverá trazer todos os cartões dos demais familiares para fazer a atualização, evitando assim o excesso de pessoas no posto de saúde, o que poderá atrapalhar o atendimento aos doentes.

A atualização será feita por comunidades de acordo com o roteiro abaixo:

SEMANA

COMUNIDADES

De 05/05 até 09/05

Macuco e Jaboticaba

De 12/05 até 16/05

Medianeira e Palmeiras

De 19/05 até 23/05

Cristo Rei

De 26/05 até 30/05

Beato Roque

De 02/06 até 06/06

Ervalzinho

De 09/06 até 13/06

São João do Oeste

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica aos produtores rurais que o pagamento do Bônus Agrícola será efetuado a partir do dia 23 de maio. Pela compreensão agradecemos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais dos alunos matriculados no jardim e pré-escola, que no dia 07 de maio, próxima quarta-feira, não haverá aula no turno vespertino. Motivo: Formação Continuada para os professores.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Associação dos Apicultores de São João do Oeste convoca todos associados para reunião anual que será realizada no dia 07/05/2014 nas dependências da Coopafasjo, com inicio às 10h30min horas com os seguintes assuntos:

• Prestação de contas do ano de 2013;
  • Assuntos gerais relacionados à Associação.

Após a reunião será disponibilizado um almoço aos associados que estão em dia com a anuidade.

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Secretária da Junta de Serviço Militar, Teresinha Weber, comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1996 que deverão fazer o alistamento militar, munidos dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento;
  • 2 fotos 3 x 4;
  • Comprovante de residência;
  • Identidade e CPF;
  • Taxa de R$ 2,40.

Pela compreensão agradece.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria da Saúde convida as gestantes para participarem do encontro mensal, que será realizado no dia 07/05 às 14 horas na unidade de saúde.