Creche Municipal celebra Noite da Família

A equipe da Creche Municipal KINDER HAUS promoveu na noite de 6ª feira, dia 22, na Sociedade Recreativa Aliança, a 2ª Noite da Família com a participação das crianças de Maternal I a Maternal III matriculadas na Creche e suas famílias.

Depois de quase 2 anos de caminhada da Creche Municipal KINDER HAUS, a Noite da Família visa compartilhar com os familiares o encanto e o esforço dos pequenos alunos através da apresentação de cantos, danças e dramatizações.

Ao todo foram apresentados sete números culturais, em que as estrelas foram as crianças e o público, seus pais, familiares e amigos.

Após as apresentações foi servida uma suculenta galinhada acompanhada de saladas diversas.

Foi uma oportunidade para as famílias confraternizarem com a equipe de trabalho da Creche e também entre si, além de poderem conhecer um pouco mais do trabalho realizado no educandário.

A Diretora Marlise Herschaft, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e a participação de todas as famílias e também pela dedicação e empenho de toda a equipe de professores, estagiários, funcionários e da APP da escola, que não mediram esforços para que no ano de 2013 muitas conquistas e realizações fossem possíveis. A todos MUITO OBRIGADO!