Comunicados da Administração

SETOR CULTURAL
O Setor Cultural comunica que o segundo ensaio do Coral Masculino será na quinta-feira, dia 05 de dezembro, às 20 horas, no Centro de Pastoral.

CONVITE
A Comunidade da Linha Cristo Rei convida a todos para participar da inauguração da Decoração Natalina. O evento será realizado na terça-feira, dia 03 de dezembro, no Pavilhão de Festas da comunidade.

A programação é a seguinte:
* 19h45min – apresentação da Banda Municipal de Sopro;
* 20h00min – inauguração da decoração natalina com pronunciamento de autoridades e apresentação do coral de Cristo Rei;
* Jantar.

Participe!

CONVITE DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen, o Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar Tenente Coronel Aldo José Franz, o Comandante do 1º/2º Pelotão de Bombeiros Militar 1º Sargento Carlinhos Mallmann e o Presidente da Associação dos Bombeiros Comunitários de Itapiranga, Sr. Ângelo Altair Venzo da Encarnação tem a honra de convidar a todos para participar da Solenidade de Formatura da 2ª Turma do Curso de Formação de Bombeiro Mirim de São João do Oeste.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro de 2013 às 19h30min na Praça da Igreja Matriz.
Obs.: em caso de chuva, o evento será no Salão Comunitário.