Cicloturismo em Prol da Comunidade de Linha Itacuruçu

Dia 19/12 será realizado a 3ª etapa do Cicloturismo. O evento será promovido pelo Departamento de Esportes com apoio da Secretaria da Educação Cultura e Esportes, auxílio do grupo MTB São João além do apoio dos patrocinadores do evento, Cervejaria Fritz Bier, Yamaha Francar Motos, Sicredi e Manu Alimentos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participar do cicloturismo solidário, e as doações em dinheiro serão espontâneas.

Todas as doações espontâneas arrecadadas no evento serão destinadas a comunidade de Linha Itacuruçu, em prol da reconstrução da capela que perderam em um incêndio.

Conforme o diretor de Esportes Valdir Vier, a saída da pedalada será em frente a quadra esportiva coberta ao lado do Ginásio Municipal Valmei Ertel, pois o local possui um amplo espaço e durante a concentração será exigido o uso de máscaras, apresentação de comprovante da vacina do COVID e haverá vários recipientes com álcool em gel distribuídos no local.

Os participantes do Cicloturismo irão percorrer em torno de 31 km passando pelas comunidades de Medianeira, Palmeiras, Cristo Rei, Vale Pio, Beato Roque e retornando a quadra coberta para entrega da premiação e lanche de encerramento.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas através do link https://forms.gle/6jxARytQYXXnTdhi8