Notícias

Calendário de eventos para 2022

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Município de São João do Oeste comunica que estará realizando no dia 13 de janeiro, uma reunião com entidades, para elaboração do calendário de eventos ano 2022. A reunião acontece no Auditório da Feira Livre Municipal, com início às 19:30 horas.

Conforme o diretor de Cultura Elias Schneider, na ocasião deverão comparecer representantes de entidades, associações, grupos e outros segmentos da sociedade que escolherão datas para a realização de eventos para o ano de 2022. Lembrando ainda que é obrigatória a presença dos representantes para incluir a festividade no calendário.

Elias destaca que para a definição do calendário de 2022, a Administração utilizará como base, o calendário do ano de 2020 – uma vez que em virtude da Pandemia, em 2021 não foi produzido o calendário de eventos. A reunião é justamente para que haja uma divisão justa das datas e para assim todas as entidades realizar seus eventos, muitos inclusive, que já são tradicionais no município, finaliza Elias.

O Diretor Elias Schneider explica que como acontece todos os anos, as comunidades que tem datas reservadas terão prioridade no momento da escolha para o próximo ano, caso tenham algum representante presente na reunião.