Rudi Aloísio Rasch assume Executivo Municipal

O vice-prefeito de São João do Oeste, Rudi Aloísio Rasch, assumiu a Administração Municipal no início desta manhã de segunda-feira (24). O ato de transmissão de cargo aconteceu no gabinete do Executivo Municipal com presença dos secretários. O prefeito, Genésio Marino Anton, estará de férias nos próximos 30 dias, retornando no dia 23 de fevereiro.

Durante a transmissão do cargo, Genésio demonstrou toda a sua confiança existente no vice-prefeito. “Quero com muita gratidão e confiança repassar o cargo, e agradecer o seu trabalho Rudi”, afirmou Anton.

Em seu discurso Rudi agradeceu a confiança, afirmando que é uma honra estar à frente do município. O vice-prefeito salientou que dará continuidade ao excelente trabalho do prefeito Genésio, e destacou a importância do apoio dos secretários bem como de todos os servidores para o bom andamento das atividades da municipalidade.