Notícias

Abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de Auxiliar de Educação Infantil

CONSIDERANDO a necessidade de contratação de servidores em caráter de emergência na Creche Municipal Kinder Haus.

 CONSIDERANDO que as vagas não foram preenchidas no momento das chamadas públicas, e ponderando que trâmite para a realização de novo processo seletivo  demanda período de tempo, prazo este que comprometerá os serviços públicos essenciais.

 CONSIDERANDO o disposto no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, que ampara a contratação temporária por excepcional interesse público;

 CONSIDERANDO que o teste seletivo simplificado para selecionar servidor com aptidão a realizar as funções públicas específicas dos cargos em questão, no momento é a melhor alternativa para o Município atender o interesse público assegurando a continuidade dos serviços essenciais.

 O Município de São João do Oeste – SC, TORNA PÚBLICO a realização de Processo Seletivo Simplificado Emergencial de Títulos para contratação de servidor em caráter temporário, por excepcional interesse público, com amparo legal no inciso IX, do art. 37 da Constituição Federal, Leis Municipais 881/2005, 1.779/2018 e 1.783/2018, e demais normas estabelecidas por este edital, e coordenado pela Comissão Especial designada pelo Decreto nº 192 de 17/12/2021.