Notícias

Turnê dos Seiferts inicia em São João do Oeste

Neste dia 25 de abril de 2022, São João do Oeste será palco para a primeira apresentação da Turnê dos Seiferts através do programa de Integração e Descentralização da Cultura de Santa Catarina (IDC).

De acordo com o Diretor de Cultura do Município de São João do Oeste, Elias Schneider, este evento irá acontecer na Sociedade Aliança com início às 19h30. O diretor explica que o evento tem por objetivo divulgar a parceria do Departamento de Cultura junto com a Fundação Catarinense de Cultura. Ele revela que no final do mês passado em visita a Fundação Catarinense na Capital do Estado, foi possível apreciar vários projetos da Fundação e inclusive já trazer para a cidade a primeira apresentação da Turnê dos Seiferts através do IDC. Elias destaca que o evento na próxima segunda-feira, dia 25, também contará com a participação de atrações locais, terá lanches e bebidas para comercialização e o ingresso é livre. Está confirmada a presença da Banda Municipal e também da Bandinha do Bierwagen.

Os Irmãos e músicos Seiferts, irão apresentar na noite o concerto, “Passeio por São Joaquim” o qual retrata a história dos bairros da cidade em forma de Música. O grupo musical revela que é com grande satisfação que realizam a sua estreia da Turnê no Oeste Catarinense, evidenciando a descentralização da Cultura através da Fundação Catarinense.