Comunicados da Administração

SETOR CULTURAL

O Departamento de Cultura de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para a Gincana Cultural e Folclórica que integra a programação da 6. Deutsche Woche que ocorre em São João do Oeste de 20 a 26 de Julho de 2014.

Nesta edição, serão aceitas as 15 primeiras equipes que devolverem as fichas de inscrição.

Cada equipe deverá ser formada por no mínimo 08 e máximo 10 componentes, com idade superior a 16 anos.

PREMIAÇÃO:

1º LUGAR – Troféu + Barril de 30 litros de Chopp + 3 kg de Linguiça;

2º LUGAR – Troféu + Barril de 15 litros de Chopp + 2 kg de Linguiça;

3º LUGAR – Troféu + Barril de 10 litros de Chopp + 1 kg de Linguiça.

A ficha de inscrição e o regulamento poderão ser obtidos no site da prefeitura: www.saojoao.sc.gov.br

SETOR CULTURAL

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o XIX Festival da Canção Alemã que será realizado no dia 24 de julho de 2014. O evento faz parte da programação da 6. DEUTSCHE WOCHE (Semana Alemã) que acontecerá no município de 20 a 26 de julho de 2014.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de julho de 2014, junto ao Departamento Cultural, mediante entrega de cópia da música.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica aos munícipes que não conseguiram fazer a renovação do Cartão SUS dentro do prazo, que o mesmo poderá ser renovado  a partir do mês de agosto.

CONVITE

O Centro Educacional SJO, juntamente com o Clube de Mães e APP convidam para a tradicional Noite Cultural, que será realizada no dia 11 de julho, no Clube Aliança.

A programação inicia ás 19 horas com apresentações culturais em homenagem às famílias e logo após será servido o jantar (galinhada no tacho), ao preço de R$ 10,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças de 06 a 12 anos. Crianças até 05 anos não pagam.

As fichas estão sendo vendidas na Cooper A1 com Marilei e no Centro Educacional SJO.

A venda de fichas para o jantar será até o dia 08 de julho, sendo que o número de fichas é limitado.

Favor trazer pratos e talheres.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Departamento de Assistência Social convida você a participar da Festa Junina do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, que acontecerá no Lar do Idoso no dia 08 de julho/14 com início ás 13h30min. Pede-se que todos venham trajados tipicamente.

CRAS

O CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida todas as famílias inscritas no cadastro único da Assistência Social para o seguinte roteiro de oficinas do “Projeto Despertar”:

– dia 08 de julho às 14h00min no Clube de Linha Macuco para as comunidades de Macuco, Alto macuco e Itacuruçu;

– dia 09 de julho, na sede, na parte da manhã às 08h00min e na parte da tarde às 14h00min no Centro de Pastoral para as comunidades de Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Medianeira, Cristo Rei e Sede;

– dia 10 de julho às 14h00min em Beato Roque para as famílias daquela comunidade.