Notícias

Kena/EEB Madre Benvenuta é campeã geral dos X JASJO

Na noite de quinta-feira, 12, durante a abertura da 3ª Expo São João foi divulgado o resultado final dos X Jogos Abertos de São João do Oeste. A edição deste ano iniciou no mês de agosto e encerrou no dia 04 de dezembro, envolvendo 13 entidades num total de 1.169 atletas que disputaram 32 modalidades. A equipe da Kena/EEB Madre Benvenuta foi a grande Campeã somando 72 pontos. Em segundo lugar ficou Sociedade Macuco, com 69 pontos e em terceiro lugar a equipe Unidos/Alife com 54 pontos.

Segundo o coordenador de esportes, Valdomiro Kemmerich, o maior evento esportivo do município tem como objetivo promover o intercâmbio entre as comunidades, fazendo prevalecer o espírito esportivo entre os atletas/munícipes.

Entidades participantes:
Sociedade Macuco; Sociedade Medianeira; Sociedade Cristo Rei/Herbalife; Associação Beato Roque; Sociedade Ervalzinho; Sociedade Jaboticaba; Sociedade Fortaleza; Sociedade Sivema; Weber Soluções; Mendigos; Itech Informática/Kipão; Grupo de Bolão Unidos/Alife e Kena/Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.