EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Revisão do Plano Diretor do Município de São João do Oeste – SC.

O Sr. Sérgio Luís Theisen, Prefeito Municipal, convoca toda a população do Município de São João do Oeste para participar da Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município de São João do Oeste a ser realizada no dia 14 de julho de 2014, às 19h30min, tendo como local o auditório do Centro de Pastoral situado à Rua Encantado nº 49, Centro da cidade de São João do Oeste/SC, ficando assim convocados todas as associações representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém alegue ignorância, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Local e afixado no mural da Prefeitura, bem assim na sede das Secretarias Municipais e em outros locais públicos, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

São João do Oeste, 02 de julho de 2014.

SÉRGIO LUÍS THEISEN

Prefeito Municipal