Produtores do município investem na produção de mudas de pastagens

Produtores do município de São João do Oeste estão investindo na produção de mudas de pastagens para gado leiteiro. A atividade está ganhando força no município e faz com que os produtores tenham uma renda a mais na propriedade. A produção de mudas não necessita de muito espaço, sendo que, o investimento e a infraestrutura que se faz são baixos se comparados com outras atividades. Percebe-se que a procura está aumentando gradativamente e demonstra otimismo aos produtores.

Conforme o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, as propriedades tem o acompanhamento da Epagri que presta suporte e assistência técnica aos produtores, trazendo informações que são de grande importância para que a produtividade seja a melhor possível.