EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

INGRESSO NO PROGRAMA LAR LEGAL A FIM DE REGULARIZAR OS LOTES SEM ESCRITURA PÚBLICA NO MUNICÍPIO

O Sr. Sérgio Luís Theisen, Prefeito Municipal, convoca a comunidade da Linha Ervalzinho e toda a população interessada do Município de São João do Oeste para participar da Audiência Pública de INGRESSO NO PROGRAMA LAR LEGAL A FIM DE REGULARIZAR OS LOTES AINDA SEM ESCRITURA PÚBLICA NO MUNICÍPIO, a ser realizada no dia 28 de julho de 2014, às 14h00min, tendo como local o Salão Comunitário de Linha Ervalzinho, ficando assim convocados todos os moradores desta comunidade e interessados da população em geral.

E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Local e afixado no mural da Prefeitura, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

São João do Oeste, 16 de julho de 2014.

SÉRGIO LUÍS THEISEN